quinta-feira, 22 de maio de 2014

BIOGRAFIA - LUZIA APª SILVA DE OLIVEIRA


MINHA INFÂNCIA

 

A infância é uma das fases mais especiais que temos em nossas vidas.

Quando somos crianças podemos aprender e ensinar através das brincadeiras e das experiências que são estimuladas em nosso cotidiano.

Quando estou na cozinha sempre lembro que gostava de cozinhar e fazer comidinhas, minha mãe viu que eu amava cozinhar e um certo dia ela me ensinou a fazer arroz e eu me senti a criança mais feliz do mundo, hoje quando sinto o cheiro do arroz quente me lembro do primeiro arroz que fiz com minha mãe.

E minhas lembranças são tão reais que nunca irei esquecer, hoje adoro cozinhar e quando recebo meus amigos troco receitas da minha mãe.

 

Luzia Aparecida Silva de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário